“Imaginar é mais importante que saber, pois o conhecimento é limitado enquanto a imaginação abraça o Universo” - Albert Einstein

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

DICA DE LEITURA! - ‘’O vento da História redime STALIN’’ de Paulo Oisiovici (2020)



DICA DE LEITURA! - ‘’O vento da História redime STALIN’’ de Paulo Oisiovici (2020)


Obra do historiador Paulo Oisiovici, publicada pela Edições‘’Ciências Revolucionárias’’, que demonstra que mesmo depois de morto, Stalin continua a impor derrotas e terror as nações imperialistas, aos fascistas, a burguesia, os revisionistas e todos os traidores do Marxismo-Leninismo.

O vento da história retira o lixo depositado sobre o túmulo de Stálin 66 anos após sua morte.

O estudo da vida de Iossif Vissarionovitch Djugashvili Stálin, da sua trajetória revolucionária e do período em que dirigiu a URSS, caracterizados pela fidelidade e dedicação à causa do socialismo e do comunismo, até a sua morte, em 5 março de 1953, permite compreender o motivo do ódio mortal e eterno das potências imperialistas dedicados a ele, e do enorme investimento realizado na persistente e profícua campanha para a sua demonização e sepultamento histórico.

Stálin, cujos pais nasceram servos, se distingue de quase todos os outros grandes vultos da Revolução Russa de 1917, que em sua maioria vinham ‘’de camadas sociais bastante diferentes: da pequena nobreza, da classe média, dos meios cultos’’. Ele foi o único dentre os mais destacados bolcheviques a experimentar a pobreza desde o berço.

Mesmo depois de morto, Stálin continua a impor derrotas ao trotskismo e a aterrorizar as nações imperialistas, os fascistas, a burguesia, os revisionistas e todos os traidores do marxismo-leninismo. O renascimento e crescimento do prestígio e da veneração ao sucessor de Lênin e ao seu legado, na Rússia e em outras partes do mundo, pelos trabalhadores, a recuperação da verdade histórica sobre a experiência do socialismo na URSS e em outros países, comprovam que o vento da história está a remover o lixo depositado sobre o túmulo de Stálin, cumprindo sua profecia e atestando que "a história continua"!

Com textos de Glauber Ataide editor do ‘’Jornal A Verdade’’ e do canal ‘’Filosofia Vermelha’’.

* Jornal A Verdade - http://averdade.org.br/
* Canal Filosofia Vermelha (Facebook) - https://www.facebook.com/filosofiavermelha/

_______________________


KATYN: O MAIOR E MAIS GROSSEIRO CASO DE FALSIFICAÇÃO HISTÓRICA JÁ REGISTRADO 

Em 2010, graças a  denúncia de Viktor Ivanovich Ilyukhin, vice-presidente do Comitê de Segurança da Duma do Estado da Federação Russa, membro da comissão anti-corrupção da Duma do Estado e presidente do movimento político "Em apoio ao exército, indústria de defesa e ciência militar" (DPA), à presidência da Duma, foi aberta uma investigação oficial com a ajuda de peritos especialistas, sobre o Caso Katyn. Logo após a instauração da investigação, Ilyukhin morreu sob  condições misteriosas, mas deixou sob a guarda de outras pessoas, correspondências trocadas com grandes autoridades do governo russo e com membros do Partido Comunista da Federação Russa. 

‘’caso Katyn’’ foi iniciado com a denúncia feita por Joseph Goebbels à Cruz Vermelha em 1943, referente a execução de oficiais poloneses na Montanha dos Bodes, nas proximidades de Smolensk, que recentemente gerou um processo na corte Europeia de Direitos Humanos, movido pela Polônia contra a Rússia. 

As extensas informações coletadas e apresentadas por V. I. Ilyukhin, e os exames realizados pela comissão de especialistas que periciaram os documentos do caso Katyn, acabaram comprovando que os documentos entregues pelo presidente Bóris Yéltsin aos poloneses, que servem de base para as narrativas produzidas sobre Stálin e a URSS, pelos historiadores do ocidente, incluindo o Brasil, se constitui no maior e mais grosseiro caso de falsificação já registrado na História. 

Em 2012 a Corte Europeia de Direitos Humanos acabou por reconhecer como falsos os documentos apresentados como prova no caso Katyn. Os autores técnicos da mais torpe falsificação histórica sobre o caso Katyn, a maior e mais grosseira, já registrada na História, são: A. Yakovlev, Dmitri Volkogonov, V. Falin e R. Pikhoya. 

Toda a historiografia ocidental, incluída a brasileira, sobre Stálin e a experiência do socialismo na URSS, reproduzida por José Paulo Netto, Florestan Fernandes, Fernando Haddad, Kevin Murphy, Felipe Demier, Marcio Lauria Monteiro, Demian Bezerra de Melo, Guilherme Leite Gonçalves, Raquel Varela, Valério Arcary, Virginia Fontes, além de consagrados autores ingleses, franceses e norte-americanos financiados pela CIA e por universidades como as de Yale, Havard, Oxford e outras, tem como uma de suas bases de sustentação, uma engenhosa obra ficcional de Joseph Goebbels.

(Paulo Oisiovici, ‘’O vento da História redime STALIN’’ , Editora: Ciências Revolucionárias)

* O livro está sendo vendido pela página do site da editora Ciências Revolucionárias, no endereço eletrônico: https://www.cienciasrevolucionarias.com/product-page/paulo-oisiovici

Nenhum comentário:

Postar um comentário