Em cinco de março de 2013 aconteceu o desaparecimento físico, aos 58 anos do Presidente da República Bolivariana de Venezuela, Comandante Hugo Rafael Chávez Frías, líder indiscutível da Revolução no nosso país irmão durante três mandatos.
O líder da Revolução Bolivariana tinha uma estreita amizade com o líder da Revolução Cubana Fidel Castro, que o chamava de melhor amigo de Cuba. Ambos líderes revolucionários socialistas foram fundamentais na indestrutível amizade que existe até os dias atuais entre Cuba e Venezuela, que juntas conseguiram avanços para unidade da América Latina.
Há homens que até depois de falecidos seguem sendo úteis. A esta estirpe pertence o Comandante Hugo Chávez, cujo o seu legado impulsiona e fortalece a luta do povo venezuelano contra o império ianque e seus lacaios, e por isso a Venezuela não se rende.
Hugo Chávez nos deixou a ousadia, o amor a causa bolivariana e socialista e a organização do povo para defender seus interesses, entre tantos legados. (FONTE: CONAICOP-BR)
VENEZUELA RESISTE E VENCERÁ!
''Mi Amigo Hugo'' - documentário produzido por Oliver Stone (2014)
Abaixo fotografias tiradas durante o evento em homenagem ao comandante Hugo Chávez, no Consulado da República Bolivariana da Venezuela, no Rio de Janeiro.
Houve a apresentação do documentário ''Mi Amigo Hugo'', produzido pelo diretor norte-americano Oliver Stone em 2014.
As fotografias foram tiradas por aparelho SAMSUNG Galaxy J-6.
CONAICOP-BR (Comunicação Popular Nacional e Internacional do ''Comandante Supremo'' no Brasil)
Nenhum comentário:
Postar um comentário